Espiritualidade para Ministérios de Música e Artes - RCC

quinta-feira, 24 de julho de 2014

 

Pela Unidade que Nosso Bom Deus nos convoca, venho direcionar-vos para que possam convocar aos Ministros de Música e Artes dos Grupos de Oração ao qual Pastoreiam, de que teremos uma Espiritualidade para os Ministros de Música e Artes de nossa Arquidiocese, no dia 27 de Julho (último domingo deste mês), apenas pela Manhã, a partir das 08:00hs e terminará por volta das 13:30hs. Se organizem em caravanas, grupos, aqueles que tem carro no Ministério para se encontrarem, de ônibus, enfim, para que todos possam estar. Para que a Graça deste Encontro chegue a todos(as) do Ministério de Música e Artes.
Devido a tantas investidas do inimigo de Deus sobre nossos Grupos de Oração e do qual o Ministério de Música e Artes não está imune. Deus tem exortado de maneira muito evidente em relação ao Núcleo Arquidiocesano do Ministério de Música e Artes sobre a necessidade de Estarmos e Orarmos juntos enquanto Ministeriados.
Peço de maneira especial para que possam Informar em vossos respectivos Grupos de Oração, na pessoa do(a) Coordenador(a) do Ministério de Música e Artes. Deus tem nos fortalecido para um tempo de Combate Espiritual, mas é preciso Vigilância, Oração, Disciplina e Determinação. São tantas as situações que hoje envolvem os Ministros de Música e Artes para o devido desvio e enfraquecimento: Desobediência, Fraqueza Espiritual, Sexualidade, Desistência, Negligência no Pastoreio, Falta de Fé, Zelo, Humildade, Decisão, Santidade, ORAÇÃO, enfim. Mas o Espírito Santo está para nos Exortar sobre todas essas coisas.
Teremos como tema da Espiritualidade: "Sede fecundos aos Moldes de Maria", sendo uma manhã voltada para o Vigor Espiritual e que Nossa Senhora nos introduzirá no Cenáculo de Pentecostes. Todos são convocados a estar neste Tempo de Unidade. Reforcem para que possam organizar na Agenda do Ministério de Música e Artes essa vinda. Todos aqueles que no Grupo de Oração têm a vocação para o Ministério de Música e Artes é importante estarem. Sendo assim, motivem vossos Grupos de Oração e que nada possa os tirar do foco dessa Espiritualidade a estarmos juntos como Família Arquidiocesana.
O local da Espiritualidade será na Igreja das Mercês (Centro de João Pessoa), lugar de fácil acesso. Quem por ventura não souber, me comunique. Nisso o pessoal do Ministério de Comunicação estará também durante esta semana divulgando nos portais da RCC. Fiquem atentos(as)!
Dentro da Programação da Espiritualidade teremos um intervalo para o Lanche e que será Partilhado entre todos. Então peço para que também possam orientar os Grupos de Oração para que os Ministérios possa levar algo: Biscoitos, Bolos, Bolachas, Salgados, Refrigerantes, enfim, aquilo que possa ser partilhado entre nós. Na Entrada da Igreja terá uma equipe do núcleo para receber as doações para que possa ter a devida partilha e organização. Concluiremos a Espiritualidade com a Santa Missa. A Promessa de Deus é para que estejamos todos JUNTOS.
Caso tenham alguma dúvida podem me enviar um E-mail, deixar algum recado do Facebook ou me Ligar pelos contatos: Operadora Oi (83) 8705-9132 ou Operadora Tim (83) 9642-4195.
Em Unidade estamos. Em Unidade permaneceremos!
Adailton Ferreira Barbosa,
Coordenador Arquidiocesano do Ministério de Música e Artes

0 comentários:

Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó