Deus pode restaurar todas as coisas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Deus pode restaurar todas as coisas se nos abrirmos à Sua ação
Eu quero frisar: você tem conserto. Deus não tem uma “lata de lixo”, Ele não tem sucata. Deus tem filhos e filhas que Ele ama, mesmo quando estes estão no erro, na miséria e perdição.
Nós pensamos que Deus Pai despreza essas pessoas. Não! Mesmo que a pessoa esteja perdida, perdida e perdida (e você é capaz de calcular toda a força que eu estou querendo colocar nessa situação”), o Senhor não tira o olhar dela, porque é também um filho d’Ele. O Altíssimo se condói de ver essa situação, de ver, muitas vezes, esta miséria, que se tornou um osso ressequido. E o Senhor não deixa de amar a pessoa, independente da situação em que ela esteja vivendo.
É uma mentira, um engano que o príncipe deste mundo coloca em nós, em nossa cabeça, de que o Senhor “não ama mais” aqueles que, infelizmente, entraram por caminhos errados e até aqueles que teimam em ficar nesses caminhos. Não! O Senhor não deixou de amá-los! E é por isso que Ele se condói deles.
Deus está querendo fazer a recata. O que é preciso para isso? Aquilo que aqui está insistindo o Senhor: profetiza! Acredite nisso! Fale sobre isso! Fale diretamente que o Senhor quer isso e, porque Ele quer, vai acontecer.
veja_a_restauracao_que_deus_pode_realizar_na_sua_vida
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com


Não caia no desânimo! Não diga: ““Minha esperança acabou! Está tudo perdido””. Não! Não diga : “Meu filho e meu marido não têm jeito, nem minha família tem jeito!””, porque isso não é verdade!
Não jogue ninguém “na lata do lixo”, porque Deus não tem lata de lixo. Não jogue ninguém como sucata, porque para o Todo-poderoso não há sucata. Para o Senhor só há filhos, e você também (se é você que se encontra na miséria e na perdição) não é sucata, você não é lixo. Você é filho de Deus!
Estamos no tempo da misericórdia. E o Senhor está fazendo de tudo para atingir a todos e renovar a face da terra, renovar este mundo e as nossas famílias. É pelo poder de Seu Espírito Santo que Ele está derramando e quer derramar, cada vez mais, a Sua misericórdia sobre nós.
Meus irmãos, essa é a nossa profecia. Que nós tenhamos a coragem de chegar às pessoas que estão necessitadas e até humanamente perdidas, “sem mais conserto”, e orarmos por elas, tocarmos nelas, pedirmos o derramamento do Espírito sobre elas.
Quanta gente só mudou de vida, porque alguém “orou por ela”, apenas orou! Tudo o que a pessoa pôde fazer foi orar pedindo o Espírito Santo. Portanto, pronunciou a profecia. E aí toda a vida dessa pessoa mudou, porque ela foi batizada no Espírito de Deus. Verdade ou não é? Por que você não faz isso com os outros? Por que você não continua a orar pelas pessoas pedindo o Espírito Santo sobre elas?

0 comentários:

Pesquisar neste Blog

Assessores dos juízes de primeiro grau do TJPB lançam a Campanha Corrente do Bem

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Corrente do Bem - Assessores 1º Grau - TJPB

Corrente do Bem - Assessores 1º Grau - TJPB
Em tempos de Pandemia, é hora da Solidariedade!

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó