Seja o portador da bênção de Deus para a sua família

sexta-feira, 3 de outubro de 2014


Seja você o portador do bem, da bênção e da luz de Deus para a sua família! Implore a bênção de Deus sobre a sua casa para que nenhum dos seus pereça.

Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou” (Lucas 10, 16). 

A Palavra de Deus hoje nos apresenta Jesus sentenciando, de uma forma bem dura, as cidades que O desprezaram e não O acolheram. Não é que Jesus esteja maldizendo estas cidades, mas são as próprias cidades Corazim e Betsaida que não se abrem para acolher a salvação que ali chega.
E deixe-me lhe dizer: onde a bênção não está o mal tende a crescer; onde a bênção e a graça são rejeitadas, a semente do mal tende ali depois a crescer e a produzir frutos. E você sabe o que são os frutos estragados e os frutos malditos.
Nós olhamos ao nosso redor e vemos que, muitas vezes, cidades, casas, famílias inteiras parecem ser amaldiçoadas. E por que pensamos assim? Ninguém pode amaldiçoar ninguém, contudo, alguém pode rejeitar a bênção, pode rejeitar a graça, e onde a graça não é aceita e acolhida a desgraça pode bater à porta.
A Palavra de Deus hoje nos chama primeiro a nos convertermos. E converter significa acolher a Palavra de Deus, porque não há maldição, não há desgraça maior do que rejeitarmos a Deus e à Sua Palavra e vivermos a condenação eterna por não mudarmos de vida.
Não deixe que a sua casa, o lugar onde você mora; não deixe que a sua cidade, o lugar onde você vive, seja uma cidade perdida e amaldiçoada! Basta que na sua casa haja um justo, basta que na sua cidade haja alguém que busque a Deus de todo o coração. Por isso se penitencie pelos pecados e pelos males que foram feitos nessa casa e nessa família, para implorar a bênção e a graça de Deus.
Deus não recusa a Sua graça e a Sua bênção a ninguém e a lugar nenhum! Mas é verdade que pessoas, que lugares e que situações rejeitam a graça de Deus, menosprezam e desprezam a Sua graça. Há lugares onde o nome de Deus é caçoado e as coisas d’Ele são rejeitadas, por essa razão os frutos que são colhidos nesses lugares são os mais negativos possíveis.
Implore a bênção de Deus, a graça d’Ele sobre a sua casa, sobre a sua família; não deixe nenhum dos seus perecerem pelo mal; invoque o bem sobre eles. Ainda que na sua casa haja pessoas que possam rejeitar ou ainda sejam indiferentes à Palavra de Deus, seja o portador da graça, seja o portador da bênção, seja ali, aquele canal à dissipar a força do mal aonde este queira chegar ou bater à porta.
Onde existe um abençoado, onde existe um agraciado, onde há uma pessoa que se abre ao amor de Deus, ali o mal não planta raízes. O lugar, a cidade, a casa e a família em que ninguém se abre à graça de Deus são maus. Seja você o portador do bem, da bênção e da luz de Deus para os seus!

Deus abençoe você!

Fonte: Canção Nova

0 comentários:

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Comunidade do Timbó recebe Arcebispo Dom Delson

Comunidade do Timbó recebe Arcebispo Dom Delson
Bênção da reforma da Capela Santo Antônio

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

PC Magazine

PC Magazine
Informática e Eletrônicos

Novo Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Novo Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Projeto "Igreja no Cinema" - Fotos

Projeto "Igreja no Cinema" - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

10 Anos de Ordenação Diaconal - Fotos da Comemoração

10 Anos de Ordenação Diaconal - Fotos da Comemoração
Diácono Roberto Inocêncio

Fotos

Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Visitantes

Ajude o Laureano

Oração de exaltação a Santa cruz

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

Conselhos do Papa Francisco

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Horário das Missas na Paróquia Menino Jesus de Praga - Bancários

  • Quinta-feira - 19:30hs
  • Sexta-feira -06:00hs
  • Sábado - 19:00hs
  • Domingo - 8:00 e 17:00hs
  • Telefone: (83) 3235.5120

Siga o Armadura por e-mail

Ocorreu um erro neste gadget

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó