Quais são as metas? O que trazemos no coração que precisamos curar?

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Defina suas metas e reze, porque o Senhor lhe trará a cura

Amados irmãos e irmãs, chegamos em um tempo onde somos convidados a ter metas concretas, para poder superar os desafios e vencer as batalhas para alcançar a cura, o milagre e a bênção a qual precisamos.
Para aqueles que têm lutado, sofrido as demoras de Deus, e não encontram a graça da cura, da libertação, e da solução dos seus problemas; convido a colocarem os seus pedidos, sob a intercessão de Nossa Senhora ou dos santos de sua devoção.
Quais são as metas? O que trazemos no coração que precisamos curar?
Foto Ilustrativa: kieferpix by Getty Images

Reze e peça proteção

Faça um altar em sua casa, e “trave uma batalha” a favor das causas impossíveis. Eu tenho feito isso na minha vida e tem sido uma fonte de bênção, de milagre, de cura e libertação; diante de todos os impossíveis que tenho vivido.
É uma meta a ser alcançada, mas com radicalidade. Tenho feito o jejum de Daniel: 21 dias de combate e, a quaresma de São Miguel. Mantenho-me firme no combate da oração, e além dessas orações, faço também: a novena das 90 Salve-rainhas e tem sido uma bênção. O essencial é rezar para poder combater, sejam combates prolongados, combates menores de sete dias, sete semanas, ou até doze meses, para tal tenho como exemplo, a novena do ventre de Maria, que nos leva a doze meses de oração em prol de uma causa.
Encontrei nesse caminho de oração (e combate) – a graça. E, bendigo a Deus por esse momento que estamos vivendo e quero orar por cada um de vocês.
“Pai amado; Pai bendito! Todos esses que oram conosco, recebe a cada uma de suas intenções, as metas que eles coloram sob a intercessão da  Virgem Maria, e/ou do seu santo de devoção, onde clamarão todos os dias sem cessar, com metas definidas até o milagre alcançar. Nós invocamos o poder do nome de Jesus, e o poder das suas santas e benditas Chagas, meu Senhor”.

Acredite no poder de Jesus

Em nome de Jesus, cada um de nós, não terminará o combate sem que, o Senhor, tenha nos dado uma resposta. A resposta do Senhor chegará, por isso, creiamos e não paremos de lutar. Acreditemos e confiemos que Deus tem milagres para realizar. Deus não demora, Ele capricha!
Peçamos ao Senhor, para quebrar toda desesperança, que se instalou no nosso coração. Retomemos a força e a vitalidade profética para que, voltemos a rezar e combater. Que não nos contentemos com a derrota. Saibamos que, Deus não se contenta com o mal, com a derrota, a miséria, a crise, ou o sofrimento de qualquer filho.
Nós devemos tomar posse da sua palavra que diz  “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”. Devemos crer que essa situação que causou desesperança, pânico e agonia, na vida de alguém, ou de uma família; essa situação não é contra eles, e sim, a seu favor.
“Dessa causa, meu Deus, sei que Tu podes tirar um grande proveito, realizando o milagre e a cura que Seus filhos tanto precisam”.
É hora de fazer todas as coisas! Quem não tem , tenta resolver sozinho; mas, quem tem fé, faz a dois, porque resolve a situação com Deus. Agora, não é você lutando sozinho, é Deus lutando contigo. É este seu santo de devoção lutando contigo;  é a santíssima intercessão da Bem-aventurada, Virgem Maria, com a Sua onipotência súplica ao coração do Pai e do Filho, intercedendo para que o milagre seja realizado.
Não rompa os seus propósitos com Deus; e não pare de lutar, acreditar e orar!

Deus não te desampara

Deus está contigo e está por você; o Senhor está combatendo e, essa é a garantia que temos: sempre que fazemos a nossa parte, Deus faz a parte d’Ele.
A Palavra de Deus diz: “nem todos foram curados no templo de Jesus; nem todos foram libertados; nem todos os endemoniados encontraram a libertação; nem todos os mortos ressuscitaram”. Mas, a Palavra de Deus diz (com garantia de 100% de acerto) que: todos os que buscaram ao Senhor, combateram e permaneceram n’Ele; nenhum voltou de mãos vazias. O Senhor não deixou ninguém sem resposta e, nós, não ficaremos sem o sinal de Deus. A nossa família não ficará sem o sinal de Deus, por isso, oremos sem cessar.
Em todas as circunstâncias, apresentemos nossas súplicas mediante oração e ação de graças; e o Deus da paz nos consolará com a bênção, a cura, e com a libertação. Age Senhor com poder!
Sinto em meu coração, o desejo de desafiar você, pois é Deus que está me dando essa voz profética, essa palavra de libertação, de poder. E, agora, eu a profiro sobre você, com o poder e a unção de Deus. Desafio você a escrever num papel, cinco intenções e causas , que você tem pedido há muito tempo. Coloque na sua Bíblia no Evangelho de Marcos 4. Reflita com essa palavra: “a semente pode demorar, mas ela vai germinar, ela tem o seu tempo de germinar. Ela germinará na sua vida 100%, no tempo de Deus. Como diz na palavra ‘receberemos no tempo certo a graça de Deus’”.
Leia Marcos capítulo 4. Veja o tempo da semente, porque cada semente tem o seu tempo. E, você fará o seu propósito de sete dias, nove dias, sete semanas, ou de doze meses, e o Senhor te responderá com o milagre. Ele não falhará e não faltará a graça d’Ele!

Rezemos

“Levanto o estandarte do madeiro da cruz sobre suas causas, e peço ao Senhor na sua infinita misericórdia, que te revista com a coração do sangue, revista a sua família com a couraça do sangue preciosíssimo do nosso Senhor Jesus. Que Ele guarde cada uma dessas cinco intenções, dentro do coração vazado pela lança, e jorre misericórdia, milagre, cura e libertação sobre a tua vida.
Obrigada Senhor, porque o Senhor está consolando e libertando os aflitos. Bendito seja o Teu Nome! Deus que cura os enfermos e que devolve a dignidade. Bendito seja Deus, que restaura a força e dá vitória a todos aqueles que passam por processos injustos”.

Fonte: Canção Nova

0 comentários:

Pesquisar neste Blog

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Comunidade do Timbó recebe Arcebispo Dom Delson

Comunidade do Timbó recebe Arcebispo Dom Delson
Bênção da reforma da Capela Santo Antônio

Novo Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Novo Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Projeto "Igreja no Cinema" - Fotos

Projeto "Igreja no Cinema" - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Missa da Véspera de Natal

Missa da Véspera de Natal
Paróquia Menino Jesus de Praga

10 Anos de Ordenação Diaconal - Fotos da Comemoração

10 Anos de Ordenação Diaconal - Fotos da Comemoração
Diácono Roberto Inocêncio

Visitantes

Ajude o Laureano

Oração de exaltação a Santa cruz

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

Conselhos do Papa Francisco

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Horário das Missas na Paróquia Menino Jesus de Praga - Bancários

  • Quinta-feira - 19:30hs
  • Sexta-feira -06:00hs
  • Sábado - 19:00hs
  • Domingo - 8:00 e 17:00hs
  • Telefone: (83) 3235.5120

Siga o Armadura por e-mail

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó