Oração Poderosa - Armadura do Cristão (Ef. 6, 10-20)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


"Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!"

98 comentários:

lucas pereira disse...

essa e uma oraçao muito forte !!!Obrigado DEUS por tudo.

Cristina Nogueira disse...

Meu Deus é maravilhoso, lindo, sou apaixonado por Ele, ele está fazendo maravilhas em minha vida, abençoa-me Senhor,obrigada Senhor.

Anônimo disse...

Temos q ter muita fé, porque o inimigo atenta mesmo. Vou sempre fazer essa oração. Amém!!!!!

Unknown disse...

O meu Deus e o Deus do impossivel, e é estemesmo Deus que nos protege a cada dia Gracas a Deus eu te amo meu senhor Jesus CRISTo

Unknown disse...

Eu estou muinto feliz com nosso Deus,pois ele tem me alertado dos perigos q se aproximam,glorias ao nosso Deus!!!!

Unknown disse...

QUE A FORÇA DA ORAÇÃO POSSA NOS DAR A SAÚDE E A PAZ DESEJADA...QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!

Unknown disse...

Bom dia!Hoje dia 15 de Agosto de 2013, começei a fazer este evangelho pela manhã.E tenho fé que o farei todos os dias para começar meu dia,pedindo a Jesus a sua proteção e livra-me do inimigo...Amo e acho lindo.Muito poderosa esta oração...Obrigado meu Jesus

Lais Maria Rodrigues disse...

Obrigada Sr por me presentear com esta oração atraves de um irmão cristão , eu estava precisando e meu estado de espirito mudou após ter começado a reza la diariamente.
Glória a Deus Sr e as transformações que ele faz em nossas vidas , nos tornando cada dia melhores pessoas quando ouvimos e praticamos seus ensinamentos. Amém

Anônimo disse...

O Senhor é quem nos fortalece, obrigada meus Deus, Maravilhoso Senhor da minha vida, só mesmo Tu é minha força, e minha armadura.

Unknown disse...

Não tenho dúvida, essa oração é muito poderosa. No mundo em que vivemos, devemos estar preparados, para enfrentarmos todas as ciladas que o inimigo nos submete. Devemos sempre buscar na palavra de Deus e na força da oração, forças necessárias para enfrentar esse desafios.
Que Deus abençoe a todos.
Rubens Junior RCC e Terço dos Homens

Vasnessa Moura disse...

Oração poderosa! Se feita com muita fé, terás resultados impressionantes. Muita proteção mesmo.

Fuebra disse...

Amados irmãos em Cristo Jesus. Oriento-vos a prestar a devida atenção, pois não se trata de uma oração, mas de uma palavra aos irmãos da Comunidade de Éfeso. Paulo os orienta a viver no Espírito de Deus, pois de outra forma não vencerão as tribulações. Sendo assim, precisamos ter um coração convertido, santo e cheio do Espirito de Deus!!!

odrazzz disse...

Amigo olhe para Deus como nosso pai.
Ai nada poderá lhe derrotar.
Acredite nisso. Tenha fé. Ele nunca lhe abandona. Nos e que nos afastamos dele. Fique todos com deus.

Anônimo disse...

Aqueles que confiam no Senhor sao como monte Siao . Nao se abalam. Que possamos entregar todas as coisas ao nosso Deus. Ele sabe do que precisamos e o que é melhor para nossa vida. Somos humanos demais para compreendermos seus propositos. Senhor , obrigada por todas as grandes obras que realizastes em minha vida . Es o meu Deus . Meu tudo! Livrai-me de todo o mal Senhor. Afasta todas as coisas e pessoas que não sao tuas da minha vida. Amem!

josiane lopes disse...

josiane lopes disse......que oraçao mais linda deus todo poderoso amem

Anônimo disse...

Senhor protege meu esposo,minhas filhas de todo mal em nome de jesus

Anônimo disse...

Senho livra-me de todo mal, conheces minhas dificuldades, toma-as em vossas mãos...me ajuda Pai

Anônimo disse...

Obrigada meu DEUS por estar comigo nesse momento dificil,mto obrigada...

Anônimo disse...

Deus sempre age da forma mais correta e maravilhosa que existe. Nós, que não entendemos seus designios, achamos que Ele nos abandou, mas é exatamente neste momento que Ele está agindo. Seja correto, na hora certa as coisas acontecem. Louvado seja Deus.

Anônimo disse...

Essa oração é muito poderosa. Mal comecei a reza-la e Deus já agiu. Agora é continuar rezando para que Deus me mostre o caminho certo e me dê forças para superar os obstaculos dessa decisão.

Anônimo disse...

Senhor, dai-me o pão de cada dia. O Senhor sabe o que nós precisamos para sermos felizes. Dá o que precisamos e não o que queremos, mas mostra Senhor, para que possamos entender. Obrigada pela vida e obrigada pela vida e saúde de toda a minha familia. Amém

Anônimo disse...

Temos que ser mt fortes p resistir a tentação do inimigo q smp vai parecer o caminho mais fácil no primeiro momento, .As com mt oração e fé podemos enxergar de fato o melhor caminho, o caminho de Deus

Anônimo disse...

Senhor Jesus, protegei-me neste momento, pois estou sendo vítima de assédio moral! Peço revestir a todos os Cristãos que nesses tempos também sofrem esse flagelo vindos do maligno! Amém

Anônimo disse...

como deus é bom

Anônimo disse...

como deus é bom

Anônimo disse...

como deus

Anônimo disse...

Recentemente passei por uma provação no meu trabalho, rezei a oração apenas uma vez e de imediato Deus agiu e deu a solução. Mas como comentado em outros comentarios, o inimigo sempre atenta para tentar nos desviar do caminho certo e novamente estou com "problemas". Mas eu acredito em Deus e acredito que o BEM sempre vence. Deus seja louvado, porque ele é justo. E o certo sempre vai prevalecer.

Anônimo disse...

Uma oraçao que da força para encarar e vencer os desafils do dia a dia.
Amem!

Unknown disse...

ASSIM SEJA MEU DEUS ....

Anônimo disse...

ATENDI HJ UMA PACIENTE QUE ENTRE OUTRAS QUEIXAS TINHA AFLIÇÃO NA ALMA E EXTREMA FRAGILIDADE PARA ENFRENTAR A VIDA. ACRESCENTEI EM MINHA PRESCRIÇÃO A LEITURA DIÁRIA DA ORAÇÃO DE EFÉSIOS 6,10-20.
SÓ EM DEUS CONFIO....


Anônimo disse...

CONHECER ESSA LINDA ORAÇÃO, FOI LOUVÁVEL,SENTI UMA FÉ MUITA PROFUNDA DENTRO DE MIM, QUE LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR QUE JÁ POSSO SENTI AS ENERGIAS SENDO TRANSFORMADAS PARA O BEM. OH! DEUS ABENÇÕE NOSSO UNIVERSO! QUANDO EXISTE AMOR,ACOLHIMENTO E COMPREENSÃO, NASCE A PACIÊNCIA E O ENTENDIMENTO E SENDO NESSE CAMINHAR SEMEAMOS A SEMENTINHA DO BEM.O MEU CORAÇÃO SEMPRE JUNTO A TI SENHOR.

Anônimo disse...

Obrigada Meu Deus por tudo,Esteja sempre ao meu lado eu preciso de ti senhor.

Anônimo disse...

A chave do céu e a oração, obrigado senhor por mais esse dia

Anônimo disse...

Me ilumine senhor...neste momento tão difíceis da minha vida amém ó pai celestial

Juliana Leite Da Silva disse...

Paz aos irmãos, amor e fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A graça esteja com todos aqueles que amam nosso Senhor Jesus Cristo com amor inalterável e eterno!

Unknown disse...

Que nada nos afastem do amor de Deus. ..amém!

Anônimo disse...

Amado Deus purifique sempre os pensamentos do meu filho. envolte-o com seu manto sagrado, afasta o inimigo e cria uma armadura contra o mal. Amém...

maria inez rodrigues disse...

Senhor como e bom poder orar e lê essa oração tão forte, nesse momento me sentia frágil e sem forças, que Deus arme um escudo pra proteção da minha família, que ela se recupere e se levante amem.
que sejamos revestido de proteção, que o mal nem passe perto amém.

Anônimo disse...

Fazia essa oracao todos os dias,minha vida mudou so acontecia coisas boas parecia um milagre. Vou comecar a faze-la de novo.

Unknown disse...

Livrai-nos do mal!!!!

Anônimo disse...

Senhor venho humildemente agradecer por tudo na minha vida.
Sei que passei por várias ameaças e fui castigada aqui na terra por homens incrédulos e egoístas, mais o senhor está comigo. Me ajude Senhor meu Deus a perdoa-los.

Obrigada meu DEUS por tudo.

Anônimo disse...

Quero agradecer as maravilhas que o Senhor vem fazendo na minha vida, na minha familia, sem vc o Senhor eu não vivo, EU TE AMO.

jackson disse...

Oração super poderosa, fiquei uns dias sem fazer infezlismente andei caindo em ciladas do Emcardido.
Voltei a praticar oração consegui a graça do Perdão e o conforto para meu coraçâo,

Unknown disse...

Amém ! Oração muito forte e poderosa !

Anderson disse...

AMÉM !!!

Lurdes Junqueira disse...

Meu "Deus"
Quero agradecer por esta linda oração.
A força dela está nos mantendo mais próximos de " TI ".
Uma oração de poder "Espiritual" ao mesmo tempo suave nos transmite esperança.
Obrigado "Deus", por tudo.
Lurdes Junqueira.




Maíra disse...

Já conheço essa passagem da biblia,conhecir através do programa momento de fé do Padre Marcelo Rossio.Muito linda e sublime,aqui aonde moro teve uma tarde de domingo de louvor e a ministra pediu que fizéssemos essa oração uma semana antes do louvor acontecer.Pode crê meus irmãos foram bênçãos sobre bênçãos! Estou passando por um momento muito difícil da minha vida,porém sei que já deu tudo certo.Amém!

Unknown disse...

Estou passando por um momento muito difícil em minha vida q chego a pensar em fazer uma loucura,comecei a fazer essa oração hj dia 10 de novembro e pretendo rezar todos os dias tô clamando pra deus restaurar minha família e cuidar do meu marido...deus cuida de mim e da minha família não me abandone pois preciso muito de ti senhor...amem

Unknown disse...

Senhor só te peço que fique presente em minha vida, na vida do meu marido, dos meus filhos, e presente em minha casa! Livre - nos de todo e qqr mal... Amém! Eu confio em Vós...

Unknown disse...

Senhor só te peço que fique presente em minha vida, na vida do meu marido, dos meus filhos, e presente em minha casa! Livre - nos de todo e qqr mal... Amém! Eu confio em Vós...

Anônimo disse...

Senhor, tu sabes do que preciso, tu sabes o que se passa na minha vida e no meu coração e somente o Senhor sabe o que é melhor para mim e minha familia....eu te peço Senhor ilumina a minha vida, ilumina meus pensamentos, me guie por teu caminho....eu tenho Fé...mas aumentai a minha fé, pois é ela que me sustenta....essa é uma oração muito poderosa...tenho certeza que o Senhor fará o melhor pra minha vida....Eu confio em ti Jesus....Eu o amo de todo o meu coração. Eu agradeço por todas as coisas que o Senhor tem feito em minha vida, todas as graças alcançadas e todas as dificuldades, pois são nelas que aprendemos o quanto é importante vivermos em Ti Senhor...Amém.

Anônimo disse...

Eu estou sendo tocada a vários dias com essa oração.

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso,e nos ajuda a enfrentar todos os problemas,o inimigo pode tá tentando atrapalhar seus projetos,sua vida.mas Deus tá do teu lado pra te ajudar.
Glória a Deus todo poderoso!!

Unknown disse...

É está revistida para enfrentar as "batalhas " da vida ...uma das "armas" do intercessor.
Gratidão!

Unknown disse...

Maria Eliete...eu e minha filha queremos viver na proteção e vestidos da armadura do Senhor, capacete da salvação, escudo da fé, couraça da justiça, espada do espírito e sandália da humildade...Senhor nos dê e cuide de nós nos detalhes.

Unknown disse...

Maria Eliete...eu e minha filha queremos viver na proteção e vestidos da armadura do Senhor, capacete da salvação, escudo da fé, couraça da justiça, espada do espírito e sandália da humildade...Senhor nos dê e cuide de nós nos detalhes.

CATAR IMÓVEIS disse...

Senhor Jesus, abençoa a mim, minha esposa, minha filha, meus trabalhos e todos que me cercam. Perdoa meus pecados e livra-me de todo o mal! Glória a Vós, Senhor!

ROSANGELA disse...

Estou sofrendo com uma cilada que armaram contra mim...
Inicio hoje a oração todos os dias, creio no poder de Deus!
Acalma meu coração!

Cláudia Gomes disse...

Peço com td confiança q Deus livre a mim e aos meus familiares de tds os inimigos q nos cercam. Q ñ tenham poder para nos fazer mal e q se mantenham longe de nós.Amém!

Unknown disse...

Deus é muito bom. Com essa oração eu pude viver novamente, eu pude sair da depressão, eu pude olhar para mim e dizer: "Eu sou forte, eu consigo passar por tudo isso de cabeça erguida sem querer nada me abale" e.hoje estou aqui, forte, de.pé, lutando cada dia pela vida, pela paz, pelo amor, por Deus!

Unknown disse...

És o senhor que quero pra minha vida único Deus,quero a paz que só o senhor pode fazer sentir.

Anônimo disse...

Como já tem me protegido sempre... Mas uma vez te peço proteção... Acalma meu coração amado DEUS.
Amém...

Unknown disse...

estavamos passando um momento de muitas tribulaçoes, em nosso lar , quando começamos toda a familia a fazer esta oraçao todos os dias durante 30 dias, graças a Deus tudo começou a ser como eramos antes, uma familia unida e com muito amore muita fé em Deus. acredite essa oraçao muda a vida ela é muito poderosa!!

Sandra disse...

Meu Senhor e meu Deus cura minha depressão, eu confio em vós de todo meu coração.

Unknown disse...

Está e uma oração de revestimento, para que possamos nos proteger enquanto intercedemos para os outros. Obrigada Espirito Santo pelo seu poder. Obrigada por cuidar de nos.
Amém






Louise disse...

Minha mãe ensinou essa oração desde criança, ela salva meus dias dificeis, com ela me sinto mais forte!!!

Unknown disse...

Obrigada meu Deus por essa oração .preciso muito da sua proteção e me dê força pra continuar lutando .. amém

Maria de Lourdes disse...


Meu Deus, o Senhor é nosso Salvador. Obrigada por esta oração tão milagrosa...ela me da forças para enfrentar as dificuldades do dia a dia.Obrigada por cuidar de minha família.Amém!

Lúcia disse...

Meu Deus eu preciso muito da sua proteção. Que minha família: eu, minha filha e meu filho voltemos a ser como antes. Meu casamento se desfez a muitos anos, mas nós três éramos unidos. Com a desgraça da falência, meus filhos não se entendem mais e meu filho fica culpando eu e minha filha pelo que ele andou fazendo de errado. O que aconteceu com ele, eu e minha filha somos culpadas. Que o pai dele de mais valor a ele. Estou sempre fazendo essa oração para trazer de volta meu filho e minha filha. Quero minha família unida outra vez.

Unknown disse...

Amém!
Livrai nos de todo o mal Senhor.

Unknown disse...

..Senhor Deus, Pai todo poderoso obrigadaaa por mais um dia na sua Graça, por me dar mais um dia de vida com a vossa presença divina. Dai-me Senhor a sua misericórdia e a Graça de aceitar tudo que vem somente de ti meu amado Pai. Abençoe a mim, minha família, amigos e inimigos e a todos que agora estão lendo essa mensagem. Fica com todos neste dia e permaneça sempre. Eu vós adoro e te amo meu Pai celestial. Dou Graças e louvor a ti Senhor. Amém. Sua sempre filha; Rosely❤️

Anônimo disse...

Pai santo, Pai amado, tu conheces minhas fraquezas, por isso vos peço, tenha misericórdia de mim, ajude a livrar-me das coisas ruins que o inimigo me oferece, principalmente a área da sexualidade.

Anônimo disse...

Meu Deus, eu confio que a cura para essa doença mundial já estar por vir.Ilumina e guia todos da área da saúde para que possam contribuir com a recuperação de todos acometidos por essa doença. Abençoa cada leito, cada dor, cada necessidade particular que só tu tens acesso. Esteja do lado de cada um dando a força e fé necessária para a cura. Acabo de ter uma notícia maravilhosa que a minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS, hoje teve uma melhora e usa 50% do respirador, e eu tenho certeza que tens suas mãos em mais essa Vitória. Obrigada Deus, acreditem... Deus é maravilhoso o tempo todo.

Anônimo disse...

Hoje venho testemunhar mais uma Vitória! A batalha contra o Covid é difícil, lenta... Aos poucos vamos vencer! Agradeço à Deus por estar ao lado da minha mãe dando força para superar esse vírus. É mais um dia de CTI, mais um dia de fé e esperança... Muita oração, muita gratidão. Obrigada Deus,ela está com 40% do respirador, e os médicos estão otimistas! Eu creio, ela sairá de lá porque ela já é instrumento do seu milagre e com toda certeza levará seu nome aos necessitados de fé. Continuamos firmes nas orações à MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS e por todos enfermos.

Anônimo disse...

Agradeço à Deus por mais um dia de vida da minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS. Peço ao senhor que esteja ao lado dela dando a serenidade que ela precisa nesse momento tão importante da batalha.Ilumine cada médico para que todos os processos de protocolo do Covid sejam bem executados. Dê a cada médico a sensibilidade de entender seu paciente com todas as suas particularidades. Não permita que o desânimo e cansaço entre em nossos corpos e corações. Nos encha a cada dia de esperança, mesmo que as notícias não sejam tão boas. Quero descansar no seu tempo, no seu propósito! Tenho a certeza que já preparou seu milagre! Eu confio 🙏

Anônimo disse...

Meu Deus obrigada por mais um dia! Hoje é aniversário de 76 anos do meu pai e agradeço pela vida dele. Estamos unidos para festejar e agradecer pelas vitórias que tens para nossa família. Descansamos em ti e na certeza que em breve teremos de volta a nossa base. Cuida de nossa amada mãe, esposa, e avó MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS, pois está na batalha contra as sequelas do Covid. Estamos vivendo um dia de cada vez... Hoje tivemos algumas notícias que nos fizeram temer o que está por vir, por isso te peço que nos transborde de fé e esperança nestes dias de angústia. Eu confio em ti e agradeço por mais um dia! Rezo também pela Santa de Lourdes que vem se apresentando a mim de várias formas, e essa semana descobri que é a Santa dos Enfermos. Peço que a água que transborda o amor de Deus, cure todas as enfermidades do mundo e que vá até aquele CTI e restaure cada pedacinho da minha mãe. Amém.

Anônimo disse...

Agradeço por mais um dia de vida da minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS. A batalha é intensa, cansativa,mas te peço Deus que não nos desampare. Encha todos os dias nossos corações de esperança. Proteja minha querida mãe com sua armadura. Nenhuma força ruim irá atingi-la pois ela descansa em ti. Dê ânimo e força à ela nos dias difíceis. São 11 dias de entubação, mas tenho fé que isso é uma etapa da sua plena recuperação. Obrigada, Deus! Obrigada Maria! Estamos contigo... A chama não vai apagar!

Anônimo disse...

Senhor, mais um dia de vida... De Vitória! Agradeço por tudo que tens feito e pela força que tens nos dado. A batalha é intensa, os médicos precisam de novas formas de tratar as sequelas desse vírus. Uma etapa nova vem por aí, a traqueostomia. Abençoa essa cirurgia, que ela seja perfeita e dê o descanso e a serenidade que minha mãe precisa para alcançar o desmame dos sedativos. Estamos confiando em ti mais uma vez, estamos apoiados em todos os seus milagres. Nossa família é testemunha dos seus feitos. Nosso pequeno Arthur,alcançando a fala. Meu pai, renasceu. Bem, como não confiar? Eu acredito que minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS voltará para nossa família, pois o senhor pode tudo! Meu Deus é o Deus do impossível! Amém 🙏

Anônimo disse...

Deus quer curar todos! Hoje aprendi Que precisamos confiar e estar prontos para as bênçãos em nossa vida. Estou em paz pois Deus está no controle de tudo. Os médicos cumprem sua missão na terra, Deus cumpre seus propósitos. O que ele tem reservado é algo tão grandioso que as vezes temos até dúvida ou medo. Ele deseja ser anunciado nos 4 cantos do mundo, ele deseja que mais pessoas sejam encorajadas na fé. Deus quer ver frutos, ele nos confiou tudo isso,confiou sua palavra e precisamos retribuir tudo isso levando aos necessitados o nome de Deus.
Eu escrevo todos os dias aqui. A cada dia de vida da minha mãe é uma Vitória. Eu tenho certeza que Deus quer e vai curar a minha mãe. Juntas vamos contar o final de uma história angustiante, mas também contaremos o inicio de história de amor por Deus. Vamos continuar orando por ela, MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS.

Anônimo disse...

No dia de ontem estivemos em oração para a recuperação de minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS. Hoje será mais um dia de Vitória! Deus, coloco em suas mãos a vida de minha mãe, abençoe os médicos para que esse procedimento saia perfeito. Não deixe que nenhuma força do mal chegue perto. O senhor cuida de tudo! Conduza a vida dela sempre para o melhor. DEUS, hoje me sinto muito angustiada... Preciso descansar no seu tempo, eu sei, me dá forças pra isso. Me encha de fé nos momentos que eu fraquejar. Me encha de coragem, me encha de esperança. Eu sei que o senhor quer curar, o senhor é Deus, o senhor gosta de fazer milagres. Eu quero receber esse milagre, e tenho certeza que minha mãe também. Cada dia que recebo a ligação do hospital meu coração palpita. Do outro lado as notícias, uns dias bons outros nem tanto... Mas todas as notícias vem acompanhadas de seu milagre, o da VIDA! Ela vive, ela resiste ao vírus, mesmo entubada por 14 dias. Que luta! Ela luta diariamente pra se manter viva e o senhor abençoa! Desejo que o dia de hoje seja um divisor de águas na vida de minha mãe. Que essa traqueo traga a serenidade que ela precisa pra se libertar do respirador. DEUS ESTA NO COMANDO! Eu sinto sua presença, e aguardo mais milagres na vida de minha mãe. Amém.

Anônimo disse...

Senhor Deus, não sei dos seus planos, mas estamos passando por um teste de fé. Os médicos descobriram mais um inimigo no corpo de minha mãe, uma bactéria no pulmão. A preocupação é grande e eu lhe peço forças para lhe dá com a insegurança, peço paz para os momentos de assombro e aflição. O senhor de poder de expulsar o maligno, o senhor pode é quer fortalecer nossa fé. Não vou recuar! Mas uma batalha, ela está revestida da sua armadura, a vestimenta mais poderosa! Nada e ninguém pode atingi-la, seguimos confiando em ti. Tu és o senhor da verdade, dos milagres, da cura. Médico dos médicos. Guerreiro dos guerreiros, quando o senhor está no comando a luta já está vencida, pois não há no mundo ninguém mais poderoso que ti. Toma conta da nossa batalha. Dê a direção. Tire o inimigo do caminho. Purifique e restaure qualquer lesão do corpo e alma. Deixe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS pronta para profetizar seus milagres, como sua fiel escudeira. Amém.

Anônimo disse...

Todo dia um milagre! Deus envia anjos pra gente o tempo todo, é preciso prestar atenção aos sinais. Nossa Senhora de Lourdes foi um presente na minha vida, a Santa dos Enfermos. Hoje chegou a imagem dela na casa da minha mãe. Reunimos nossa família, como fazemos todos os dias, e rezamos para a recuperação da nossa mulher virtuosa, nossa base, MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS.
Sentimos muita paz nesta oração. Fomos envolvidos por muita luz e agradecemos por isso. A batalha é grande, mas a vitoria é certa, o bem sempre vence o mal. Gratidão por tudo e já estamos preparados para receber o milagre da cura. Amém.

Anônimo disse...

Eu já sentia seu sinal, sentia que tudo já estava no seu controle e que seus milagres estavam por vir... Deus obrigada pelos avanços de hoje. Minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS está com apenas 1 sedativo, e saiu do modo automático do respirador. Utiliza o mínimo de adrenalina. Sua função renal está intacta. Os antibióticos estão combatendo a infecção do pulmão e no momento ela está sem febre. O vírus do Covid ainda é alto, mas está em declínio. Quantas vitórias, quantos milagres! Uma corrente do bem se formou, todos rezando pela recuperação da minha querida mãe. Pessoas que duvidavam de sua existência hoje te louvam e glorifica, pois estão assistindo todos os seus feitos. Quando o Senhor entra numa batalha a vitoria é certa! Deus nós te amamos e já sentimos sua presença em nossa família, restaurando e curando. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Todos os dias rezo a armadura do cristão como proteção para minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS. É uma oração forte pois reflete o poder de Deus sobre o maligno. Todos os dias quando termino minha oração, venho neste espaço e coloco meu dia neste campo. Sempre divido meus desafios e inseguranças com Deus. Sei que muitos estão vivendo suas batalhas e que a história da minha família é a realidade de muitas. Pra você que tem um ente querido numa situação complicada, as vezes desenganado, não perca a fé! Acredite, Deus é poderoso, bom, quer fazer o bem... Deixe ele fazer o milagre! O tempo dele as vezes não bate com o nosso, mas tenha paciência e acredite. Deus é bom o tempo todo!!!
Sobre minha mãe, só agradeço! A batalha ainda é grande. A febre persiste. Mas ela está protegida com a armadura de Deus e essa bactéria em seu pulmão já está de saída, pois aquele corpo não aceita maligno. Obrigada Senhor, amanhã é um dia de mais milagres!!!!

Anônimo disse...

Sempre no tempo de Deus, uma frase importante para os enfermos contaminados pelo covid. Quando minha mãe testou positivo para o vírus não imaginava que em questão de dias faria tantos estragos. Foi rápido, o quadro se agravou em poucos dias. Hoje completa 1 mês desde os primeiros sintomas. São 30 dias, sendo 22 dias de CTI e entubação. Passamos por dias difíceis, notícias ruins. Foi aí que resolvemos buscar Deus,e dia após dia ele vem nos fortalecendo e restaurando minha mãe. O tratamento é lento, as respostas são pequenas, mas a cada dia que passa descansamos no tempo de Deus. Já estamos certos que o milagre maior está por vir! Quando nos agarramos a Deus, a angústia diminui, o medo já não te domina e as más notícias já não tem tanta relevância. Deus está ajudando muito nossa família a passar por esse momento.
Obrigada Senhor pelos milagres que tens feito na vida de MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS. Tranquiliza minha mãe para que ela acorde dos sedativos o mais serena possível. Que ela seja envolvida pelo seu amor, pelo carinho de toda a equipe médica e que seus anjos de luz ao lado dela. Espanta o inimigo, as forças negativas, o mau pensamento. O senhor é o Deus das vitórias!

Anônimo disse...

Mais um dia de batalha e vitória da minha mãe. Deus continue dando forças a ela para resistir a todos os ataques que vem vivendo. Esteja ao lado enchendo de amor e esperança seu coração. Proteja ela com sua armadura. Proteja esse novo dia que se inicia, que seja mais um dia de progresso... A saudade hoje tá batendo muito forte, e não vemos a hora de tudo isso passar. Não permita que nossa ansiedade venha atrapalhar nossas preces, que nada e ninguem nos afaste de ti. Me descansa no seu tempo, pois o seu tempo é perfeito. Não importa a velocidade das coisas, e sim que aconteçam de forma especial e dentro do que o senhor planejou para vida dela. Agradeço por mais esse dia, obrigada pela vida da minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS no dia de hoje! Amanhã será um dia novo... Novos progressos, novas conquistas! Em nome de Deus, amém.

Anônimo disse...

Viva o renascimento de minha mãe MARIA EMILIA DA SILVA DOS REIS. Hoje após 22 dias de CTI ela desperta dos sedativos e retoma sua consciência, é uma etapa muito importante e estamos muito felizes por essa conquista. Soube que minha mãe ao acordar e se deparar com sua nova condição ficou depressiva. Sei que isso é passageiro, e que a presença da família faz diferença neste momento, por isso hoje gravamos um vídeo e amanhã se Deus quiser ela irá assisti -lo! Deus acalma o coraçãozinho dela... Também estamos sentindo muita falta afinal são 27 dias sem vê-la! Deus, coloco nossa preocupação em tuas mãos. Cuida do pulmão dela, e elimina essa bactéria de vez. Eu acredito que neste momento ela já foi eliminada, pois nossa família pediu pra milagre! Amanhã é um novo dia e será tão surpreendente quanto o dia de hoje. Amém.

Unknown disse...

Deus é amor, paz, Felicidades e salvação eterna. ADOREMO-LO. SEMPRE. AMÉM.

Unknown disse...

Deus é amor, paz, Felicidades e salvação eterna. ADOREMO-LO. SEMPRE. AMÉM.Aluizio.

Unknown disse...

Meu SENHOR e meu DEUS, OBRIGADA por SUA SANTA PALAVRA,que nos ensina a crescer na FÉ, da-me perseverança

Olívia disse...

Deus é amor, paz, Felicidades e salvação eterna.
#deusnocomandosempre # fé #gratidão

Rita B. G disse...

Este trecho da Bíblia se torna como uma oração , mas feita com fé , ela faz muito efeito . Passei a rezar este texto mas de uma vez ao dia . Vi que qdo faço trás uma calma em meu lar. Amém

Anônimo disse...

Ontem meu pai foi entubado acometido pela covid. Tenho fé que com a armadura de Deus, os seus pulmões serão protegidos pelo escudo da fé e com a Graça de Deus ele irá proclamar o seu Evangelho. Eu imagino a luta de cada um dos médicos, por isso peço a Deus que os dê sabedoria para exercer devidamente o seu trabalho. Espero que dê tudo certo. Deus, dai a cura para todas as pessoas que se encontram nas uti's, para dessa maneira trazer a felicidade de suas famílias de volta. Amém!

Railda Rosa disse...

De hoje em diante estarei fazendo essa oração para me fortalecer ainda mais. obgda Senhor por Tudo😍

Unknown disse...

Amem Senhor.. cubra minha família com sua armadura. Eu creio!

Unknown disse...

Cobri-nos Senhor com a tua armadura e livranos de todo mal

Unknown disse...

Revesti-nos eu e minha família com a armadura do cristão, livre a todos da ansiedade, da depressão e de todos os males da alma. Amém

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHEOR JESUS E O AMOR DE MARIA A TODOS OS IRMAOS. GRATIDAO A SENHOR POR ME REVESTIR COM SUAS ARMADURAS. UMA GUERRA QUE ATRAVESSA SECULOS - EU HOJE COM 38 ANOS TOMO POSSE DAS ARMADURAS QUE O SENHOR JESUS ME APRESENTA EM SUA PALAVRA. CORAGEM IRMAOS, DEUS E CONOSCO.








Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó